terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Por: Laura Agossini | Foto: Grosby Group | 20/12/2011 | 09:15 Antonio Banderas arrasa no esqui nas montanhas de Aspen


O ator viajou com a família para passar o Natal na famosa estação de esqui

Antonio Banderas arrasa no esqui nas montanhas de Aspen - Grosby Group
Publicidade

Como muitos famosos fazem todos os anos, Antonio Banderas foi para Aspen para passar o Natal e o Réveillon, com sua família.
Mas o astro de A Pele que Habito preferiu esquiar sozinho nas estações de esqui da cidade.
Antonio Banderas arrasa no esqui nas montanhas de Aspen O Fuxico
Entre uma descida e outra da montanha, Banderas relaxou ao sol, sentado em um banco, para repor as energias para novas descidas, onde foi clicado por paparazzi.
O ator acaba de filmar dois longas, He Loves Me, que estreia em 2012, e Justin and the Knights of Valour, estreia prevista para 2013, e se prepara para rodar outros três.
Antonio Banderas arrasa no esqui nas montanhas de Aspen O Fuxico


Antonio Banderas arrasa no esqui nas montanhas de Aspen O Fuxico
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Lady Gaga teria medo de morrer com a fama Cantora acredita ser uma encarnação de Lady Di, e por isso, teme morrer da mesma forma que a princesa



“Gaga sempre foi obcecada por Diana. Ela sabe que é tão famosa quanto a princesa era, e está sempre rodeada de paparazzi e fãs da mesma forma. Ela morre de medo que sua fama a mate. Seja em uma perseguição, ou por estar nas mãos de loucos”, revelou a fonte.O jornal inglês “The Sun” publicou relatos de fontes próximas a Lady Gaga, que afirmam que a cantora acredita ser uma encarnação pop do século 21 de Lady Di, e por isso, teria medo de morrer da mesma forma que a princesa.
Mas voltando um pouquinho para o que realmente pode acontecer, Gaga contou durante sua participação no programa “The Ellen DeGeneres Show” que gostaria de estrelar um filme de Wood Allen. “Eu realmente não sei. Quer dizer, eu acho que meu sonho seria estar em um filme de Woody Allen ou algo assim. Seria um sonho...”, falou ela quando questionada sobre o que gostaria de fazer no cinema.
De acordo com o site “Faded Youth”, a cantora ainda revelou o motivo de ainda não ter comprado sua própria casa. “Eu sou uma cigana, você sabe. Eu não posso planejar muito a minha vida. Então eu penso: ‘Bem, meu Deus, é muito desperdício de dinheiro comprar uma casa já que eu estou sempre na estrada.’ Mesmo que não possa parecer uma grande coisa por eu ser uma cantora pop, ainda me dói assinar um cheque. É muito dinheiro”, explicou para a apresentadora durante o papo, que vai ao ar nos Estados Unidos na próxima sexta-feira (9).  

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Carolina Dieckmann faz gesto obsceno e paga calcinha durante gravação A atriz gravou cenas de 'Fina Estampa', nesta terça-feira, 20, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

Carolina Dieckmann fez gesto obsceno e pagou calcinha durante gravação no Rio. A atriz gravou cenas de 'Fina Estampa', nesta terça-feira, 20, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade. Malvino Salvador também participou da filmagem e, mais uma vez, exibiu seu corpão sarado.

Pelo Twitter, Carol explicou que o gesto era para informar à continuista que ela estava sem anel: "Alô, maldosos de plantão... Eu não fiz gesto feio coisa nenhuma! Tava mostrando pra continuísta q estava sem o anel da Teodora. Entendido?".
Carolina Dieckmann faz gesto obsceno em grava;'ao no Rio (Foto: Marcos Ferreira/Photo Rio News)Carolina Dieckmann faz gesto obsceno em grava;'ao no Rio (Foto: Marcos Ferreira/Photo Rio News)




Malvino Salvador exibe o corpo durante gravação no Rio (Foto: Marcos Ferreira/Photo Rio News)Malvino Salvador exibe o corpo durante gravação no Rio (Foto: Marcos Ferreira/Photo Rio News)

Malvino Salvador e Caio Castro gravam 'Fina Estampa' Lilia Cabral, Dira Paes e Sophie Charlotte também participaram das cenas filmadas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.


Esta terça-feira, 25, foi de trabalho para o núcleo de Lilia Cabral em "Fina Estampa". Malvino Salvador, Caio Castro, Sophie Charlotte, Dira Paes e Arlette Salles filmaram cenas da novela das 21h na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Momentos antes, Malvino e Sophie, que são irmãos na trama e namorados na vida real, almoçaram juntinhos em um restaurante.
Malvino Salvador e Caio Castro (Foto: Marcos Ferreira/Photo Rio News)Malvino Salvador e Caio Castro (Foto: Marcos Ferreira/Photo Rio News)
Elenco grava "Fina Estampa" (Foto: Marcos Ferreira/Photo Rio News)Elenco grava "Fina Estampa" (Foto: Marcos Ferreira/Photo Rio News)
Dira Paes é cercada por fãs (Foto: Marcos Ferreira/Photo Rio News)Dira Paes é cercada por fãs (Foto: Marcos Ferreira/Photo Rio News)

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Gianecchini fará autotransplante de medula em dezembro Em entrevista emocionada ao Fantástico, ator falou sobre o tratamento para a cura do câncer. "Acredito na força da vida", disse


Foto: Divulgação/TV Globo
Reynaldo Gianecchini e Patricia Poeta

Reynaldo Gianecchini falou pela primeira vez na televisão como está sendo conviver com o linfoma non-Hodgkin, tipo de câncer que descobriu ter em agosto deste ano. O ator deu uma entrevista exclusiva a Patrícia Poeta, que foi ao ar neste domingo (20) no Fantástico, em seu apartamento em São Paulo.
Durante a conversa, o ator falou que esse processo de tratamento tem sido de muito aprendizado. "Todos os acontecimentos, depois o fato de perder um pai com essa doença, que eu já sabia que estava antes de descobrir a minha, quando você se depara com a questão da morte e ela tão próxima, você começa a analisar o que você tem de concreto, que é o presente", disse Gianecchini.
Ele ainda comentou que a morte do pai, apesar de todo mundo achar que foi uma grande tragédia, foi um momento muito lindo em sua vida. "Tive uma despedida maravilhosa do meu pai. No momento que ele ficou inconsciente tive muita vontade de falar com ele, nesse mesmo momento as funções dele começaram a cair e ele se foi. Eu vendo tudo isso, sabendo que aquele momento ele ia embora, comecei a cantar, a beijá-lo. Reafirmei todo o meu amor. Falei que eu ia cuidar da família, perdi perdão e perdoei", relatou.
"Dizia 'mãe, eu não tenho isso, não é possível'. Depois, quando o câncer foi diagnosticado mesmo, falei 'beleza, vamos encarar'"
Descoberta da doença
Gianecchini revelou como foi descobrir a doença, que começou a partir de sintomas banais, como uma alergia e uma garganta inflamada. "É um linfoma raro, muito difícil de diagnosticar", afirmou ele, que lembrou como foi quando recebeu a notícia do câncer: "Dizia 'mãe, eu não tenho isso, não é possível'. Depois, quando foi diagnosticado mesmo, falei 'beleza, vamos embora, vamos encarar'".
O ator contou que os primeiros dias de tratamento foram bem difícieis, mas que ele superou tudo isso fortemente. Ele chegou a passar 26 dias na UTI, por conta de um derramamento de sangue, após colocar o catéter. "Fiz uma operação antes de começar a quimioterapia. Comecei bem debilitado, o começo foi bem tumultuado.", disse.
"Lembrei muito da cena com Carol Dieckmann"
Gianne contou que quando raspou a cabeça, por conta da quimioterapia, ele lembrou muito da cena que gravou com Carolina Dieckmann, na novela "Laços de Família" (que foi ao ar entre os anos de 2000 e 2001), em que a atriz teve que fazer a mesma coisa, por conta do câncer de sua personagem. "Muito maluco eu estar lembrando disso. Só pensava nisso. Na ficção estava chorando muito, na vida real estava com cara de guerreiro", falou.
"Na ficção estava chorando muito, na vida real estava com cara de guerreiro!"
O ator confirmou que ficou firme desde o início do tratamento, mas que, de vez em quando, bate uma tristeza. "A gente tem esses momentinhos. Tem umas fases que é muito puxadinho o 'negócio'. Ao mesmo tempo, você começa a ver que tá tudo bem".
Ajuda espitiritual e internação recente

Gianecchini também procurou ajuda espitirual para se cuidar, motivado pelo seu pai: "Meu pai fazia tratamentos com amigos espíritas. São os médicos espíritos que vem e dão ajuda na Terra. Fizeram isso comigo. Fisicamente não senti nada, mas senti muita força, uma energia e uma corrente muito boa de amor".
Recentemente, Gianecchini foi parar no hospital. O ator explicou que pegou uma bactéria no pulmão e teve que ir para a UTI ficar em observação. "São percalços do caminho", comentou. "Essa minha jornada no hospital foi particulamente interessante, porque encontrei muita gente esperando transplante, transplantada, com câncer. Cada vez que tem uma superação, tem uma festa.", completou.
Autotransplante e futuro
Em dezembro, Gianecchini fará um autotransplante de medula óssea (no qual não se necessita de doadores, já que o procedimento é feito a partir da medula óssea do próprio paciente) e pareceu estar tranquilo em relação a operação. "Me sinto curado desde o primeiro dia. É engraçado. Eu não jogo essa possibilidade de perder, embora tudo possa acontecer na vida. Eu acredito muito na força da vida!", disse.
"Me sinto curado desde o primeiro dia. É engraçado. Eu não jogo essa possibilidade de perder"
Sobre o futuro, o ator ainda não tem planos: "Eu vou para essa fase do transplante, vai ser complicadinho, porque você fica com a imunidade muito baixa. Depois disso vai dar tudo certo e vou pensar no trabalho", falou.
Patrícia Poeta finalizou a entrevista perguntando qual a primeira coisa que Gianecchini pensa em fazer após a cirurgia. "Entrar no mar", respondeu ele.
O ator se despediu emocionado e agradeceu as mensagens que tem recebido. "Não tenho nem palavras para descrever e nem agradecer todo esse carinho e esse amor. Espero um dia poder retribuir tudo isso".

Foto: Divulgação/TV Globo
Reynaldo Gianecchini e Patricia Poeta

Salma Hayek escorrega na porta de hotel A atriz quase tomou um tombo ao sair de hotel em Paris, mas conseguiu se segurar em uma das portas


Foto: Grosby Group Ampliar
Salma Hayek quase leva tombo na porta de hotel em Paris

Salma Hayek, que na semana passada esteve no Brasil com Antônio Banderas para divulgar a animação “O Gato de Botas”, quase levou um tombo na entrada de um hotel em Paris neste domingo (20).
A atriz estava de mãos dadas com a filha, Valentina, mas conseguiu se segurar em uma das portas. Logo após o tropeço, Salma foi amparada rapidamente pelos seguranças e por Antônio Banderas, que não aparece nas imagens, mas estava atrás dela.
Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Leia também: Maitê Proença elogia Antonio Banderas: "O moço é bonito, sofisticado, e, avis rara, tem pelos no peito"

Foto: Grosby Group
Salma Hayek se segura na porta do hotel para não cair

sábado, 19 de novembro de 2011

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank saem para jantar fora, no Rio O casal foi fotografado trocando carinhos em um restaurante no Leblon


Texto:

Foto: Daniel Delmiro / AgNews
Giovanna Ewbank sentada no colo do marido, Bruno Gagliasso

  Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank encontraram amigos para jantar em um restaurante no Leblon, Rio de Janeiro. O casal de atores, que está curtindo férias longe da televisão, protagonizou momentos carinhosos durante a noite. Ao deixarem o local, não se incomodaram com a presença do fotógrafo, e até fizeram um gesto de "paz e amor" para ele.

Foto: Daniel Delmiro / AgNews
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank dão um "alô" para o paparazzo

Lady Gaga posa seminua para livro de P. Diddy A cantora é uma das famosas que deixou o bumbum à mostra na publicação do rapper americano


Foto: Reprodução
Cantora cede sua foto seminua para o livro de P. Diddy
Desta vez Lady Gaga não precisou de nenhuma roupa extravagante para chamar a atenção. A cantora, que adora uma boa polêmica, posou seminua durante os ensaios fotográficos de seu último álbum, “Born this Way”. Uma das fotos, divulgada hoje pelo site “TMZ”, mostra Gaga de sutiã, com a calcinha abaixada, revelando seu bumbum.
Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A imagem fará parte do livro “Culo”, do rapper e produtor P. Diddy, que reunirá apenas fotografias de mulheres com o “derrière” à mostra e será lançado na próxima terça-feira (22).
FAMOSAS SEM MAQUIAGEM: Veja o antes e depois das celebridades

Outra famosa que aparece no livro quase “como veio ao mundo” é a modelo russa Irina Shayk, namorada do jogador Cristiano Ronaldo, como mostra a imagem abaixo:

Foto: Reprodução
Namorada de Cristiano Ronaldo também mostrou seu bumbum no livro do rapper

Namorada de Cristiano Ronaldo é premiada na Espanha Irina Shayk foi eleita a top model do ano por revista espanhola. O casal trocou carinhos durante a noite toda


Foto: Getty Images
Cristiano Ronaldo e Irina Shayk: casal 20 em premiação na Espanha

Cristiano Ronaldo acompanhou a namorada, a russa Irina Shayk, na premiação "Prix de la moda", evento que elege os melhores do universo fashion pela revista "Marie Claire" espanhola, nessa quinta-feira (17), na Espanha.
Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe de perto as notícias sobre os famosos A modelo, que figura entre as mais sexy do mundo ao lado das brasileiras Adriana Lima e Alessandra Ambrosio, foi eleita a top do ano pela publicação.

Foto: Getty Images
Irina está entre as tops mais bem pagas do mundo
Cristiano e Irina não enconderam que continuam apaixonados depois de pouco mais de um ano de namoro. O casal trocou carinhos durante toda a noite. Segundo a imprensa internacional, Irina começou a se destacar depois de ter começado o romance com o atleta do Real Madrid, se tornando hoje uma das modelos mais lucrativas do mundo.
ENTREVISTA EXCLUSIVA: "Ele é um homem lindo. Estou muito feliz", diz Irina Shayk

Foto: Getty Images
O carinho entre o casal

Eles não morreram: relembre personagens que reapareceram nas novelas Dado como morto, Pereirinha voltou em "Fina Estampa" e promete assombrar a vida da ex, Griselda


Foto: TV Globo
Pereirinha (José Mayer) voltou depois de 15 anos, em "Fina Estampa"


Uma das mais recentes surpresas da novela "Fina Estampa", no ar às 21h na TV Globo, foi a volta de Pereirinha (José Mayer). Para todos, o personagem tinha morrido há cerca de 15 anos, quando seu barco desapareceu no mar. Mas na verdade ele estava vivo, e retornou para a família, exatamente quando sua "viúva" Griselda (Lília Cabral) ficou milionária.
A aparição de Pereirinha estava prevista desde a sinopse da novela. Essa estratégia já se tornou comum nos folhetins televisivos: personagens simulam a própria morte, ou são dados como mortos, para reaparecerem tempos depois, assombrando a todos.

Veja também: Dez motivos para assistir "Fina Estampa"
Década de 70
O recurso já era usado desde os anos 70. Em "Selva de Pedra" (1972), a heroína Simone (Regina Duarte) sofre um acidente de carro, e a polícia encontra um corpo carbonizado. Simone é considerada morta. Mas o que ninguém sabia é que ela carregava no veículo uma passageira: sua empregada, a verdadeira vítima do desastre.
Tempos depois, Simone reaparece sob a identidade de Rosana Reis, irmã da "morta", disposta a se vingar de seus inimigos. A farsa acaba sendo descoberta. No remake da novela, em 1986, a trama seguiu pelo mesmo caminho, e a nova Simone (Fernanda Torres) usou o mesmo truque.


Foto: Reprodução
Simone (Regina Duarte) sofreu um acidente de carro em "Selva de Pedra", e reapareceu loira, disfarçada como Rosana Reis
Gêmeas
Ainda na década de 70, "Mulheres de Areia" (1973) utilizou ideia semelhante. As gêmeas Ruth e Raquel (Eva Wilma) sofrem um acidente de barco. A malvada Raquel desaparece no mar. A mocinha Ruth acaba se passando pela irmã má, para se aproximar do homem que ama. Mas Raquel não morreu, e retorna para espanto de todos.


Foto: Divulgação/TV Globo
Ruth e Raquel (Glória Pires), as gêmeas de "Mulheres de Areia"
Também nesse caso, o remake da novela, em 1993 - atualmente em reprise no "Vale a Pena Ver de Novo" -, aproveitou essa trama. Glória Pires encarnou as gêmeas Ruth e Raquel, e a cena se repetiu.
Outra novela sobre irmãs gêmeas trouxe uma sequência parecida. Em "Paraíso Tropical" (2007), a perversa Taís (Alessandra Negrini) tenta matar a bondosa Paula (Negrini novamente), e joga a irmã no mar. Mas Paula é resgatada, e algum tempo depois reaparece, surpreendendo Taís.


Foto: TV Globo
Fred (Paulo Vilhena) e Olavo (Wagner Moura) salvam Paula (Alessandra Negrini) em "Paraíso Tropical"
Acidentes de carro
Muitos outros acidentes de carro em novelas geraram supostas vítimas fatais. Em "Passione" (2010), a vilã Clara (Mariana Ximenes) passou por um desastre do tipo, no último capítulo. A polícia considerou Clara como morta. Mas ela terminou bem viva, trabalhando em uma clínica sofisticada em um país exótico.
Na mesma novela, Totó (Tony Ramos) já havia simulado a própria morte, para enganar a mesma Clara, que pensou ter assassinado o italiano milionário.


Foto: TV Globo
Clara (Mariana Ximenes) é desmascarada após pensar ter matado Totó (Tony Ramos) em "Passione"
Também escrita por Sílvio de Abreu, "Belíssima" (2005) recorreu ao mesmo entrecho. A grande vilã Bia Falcão (Fernanda Montenegro) explodiu dentro de um carro. Mas tudo não passou de uma armação da empresária, que simulou a própria morte e depois voltou.
Em "Guerra dos Sexos" (1983), Sílvio também apelou para algo do gênero. Por problemas com a censura da época, o autor precisou tirar de circulação a personagem Manuela (Ada Chaseliov). A atormentada mulher sofreu então um acidente de carro. Antes do veículo explodir, porém, ela havia atropelado uma mendiga, e colocou a mulher dentro do veículo. O corpo encontrado foi o da tal mulher.
Meses depois, Manuela voltou, tendo superado seus problemas com alcoolismo e a crise conjugal com o marido Fábio (Herson Capri) - que a essa altura já não tinha nenhum romance com Juliana (Maitê Proença). O namoro entre Fábio e Juliana foi a causa dos problemas com a censura, já que Fábio era um homem casado.


Foto: TV Globo
Bia Falcão (Fernanda Montenegro) retorna viva, para surpresa de Júlia (Glória Pires) em "Belíssima"
Cinema policial
Algumas novelas apresentaram tramas dignas de filmes policiais de Hollywood. A recente "Insensato Coração" (2011) foi uma delas. O super vilão Léo (Gabriel Braga Nunes) simulou sua morte no início da trama, para desaparecer e conseguir dar um golpe em Norma (Glória Pires) - golpe que seria a espinha dorsal de toda a novela.

Leia também: Relembre as mortes que marcaram "Insensato Coração"


Foto: TV Globo
Norma (Glória Pires) e Léo (Gabriel Braga Nunes) em "Insensato Coração"
Em "A Favorita" (2008), o clima policial também dominava. Um dos melhores momentos foi o plano de Donatela (Claudia Raia), que trocou de identidade com Diva (Giulia Gam), uma presidiária. Donatela escapou da prisão e Diva botou fogo na cela. Donatela é dada como morta, mas está viva e longe dali, perseguindo a vilã Flora (Patrícia Pillar).
Em "Andando nas Nuvens" (1999), o caso foi diferente. Otávio (Marco Nanini) era viúvo. Em flashback, surgiam imagens de sua mulher já falecida, interpretada por Débora Bloch. Mas Débora também vivia Júlia, a filha mais velha de Otávio. Quando o autor decidiu que a esposa de Otávio estava viva e deveria voltar, Renata Sorrah surgiu para viver a "falecida". A explicação: a mulher havia feito uma cirurgia plástica e mudado de rosto. Assim, a "morta", que era vista na pele de Débora Bloch em flashback, passou a vestir a imagem de Renata Sorrah.


Foto: TV Globo
Donatela (Claudia Raia) reaparece para Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) em "A Favorita"
A volta dos que não foram
Para finalizar, dois casos que ocorreram em novelas parecidas. Em "Tieta" (1989), a população de Mangue Seco chora a morte de Tieta (Betty Faria), que foi embora da cidade há anos, e que teria morrido. Mas a personagem reaparece exatamente no momento em que todos os habitantes estão na igreja local, rezando uma missa pela alma da "morta".


Foto: Reprodução
Tieta (Betty Faria) volta a Mangue Seco, desesperando sua invejosa irmã Perpétua (Joana Fomm), em "Tieta"
Já em "Roque Santeiro" (1985), o assunto é o tema central de toda a novela. Roque (José Wilker) morreu há 17 anos, defendendo a cidadezinha de Asa Branca do ataque de bandidos. Mas Roque não só fugiu da cidade sem lutar com os bandoleiros, como está vivíssimo. E retorna, para desespero dos poderosos do local, que vivem à sombra de sua gloriosa "morte". Incluindo a farsante Viúva Porcina (Regina Duarte), aquela "que foi sem nunca ter sido". Um enredo central genial, que foi um dos maiores trunfos da novela. E que pode ser revisto atualmente - "Roque Santeiro" foi lançada em DVD, e está sendo reprisada pelo Canal Viva.


Foto: Divulgação/Canal Viva
Roque Santeiro (José Wilker), o santo que não morreu

Ana Maria Braga passeia de bicicleta com marido e enteados A apresentadora curtiu o sábado (19) ao lado da família na Barra



Ana Maria Braga, Marcelo Frisoni e os filhos do empresário, Marcelo e Luiz Henrique
Ana Maria Braga resolveu curtir a manhã nublada deste sábado (19) ao lado da família. Ela, o marido Marcelo Frisoni e os filhos do empresário, Marcelo e Luiz Henrique, saíram para dar um passeio de bicicleta pela orla da Barra da Tijuca. Veja as imagens...

Foto: AgNews
Ana Maria Braga, Marcelo e o filho mais novo do empresário, Luiz Henrique

Mulheres mais velhas, homens mais novos: elas gostam assim O amor de Ashton Kutcher, 33, e Demi Moore, 49, foi eterno enquanto durou, seis anos. Veja outras famosas que preferem os jovens


Foto: Divulgação
Pe Lanza e Ellen Jabour: beijos no festival SWU
Ellen Jabour foi fotografada aos beijos com Pe Lanza, da banda Restart, durante o festival SWU, em Paulínia, no interior de São Paulo. A apresentadora da MTV tem 14 anos a mais do que o cantor. Ela está com 33 anos; ele, 19.
Mas ela não está sozinha nessa. A imprensa americana até apelidou as mulheres do showbiz que se envolvem com rapazes mais jovens de "cougars" – ou “pumas”, em português, referência ao felino ágil, rápido, que domina as suas presas. A definição se aplica a mulheres de mais de 35 anos que saem "à caça". Homens bem mais jovens e cheios de energia são sua vítima número um. O habitat natural das 'pumas´ é o mundo das celebridades, mas elas são cada vez mais reconhecidas em todos os cenários. São mulheres poderosas, bem sucedidas e com corpões de deixar no chão qualquer concorrente na faixa dos 20 anos.
De Susana Vieira a Madonna, o iG Gente fez uma seleção das maiores ‘cougars’ do momento:
Madonna:

Foto: SplashNews Ampliar
Aos 53 anos, Madonna está namorando o bailarino Brahim Zaibat, de 24, a mesma idade de seu ex, Jesus Luz.
Aos 53 anos e com um corpo mais malhado e enxuto do que aos 30, Madonna terminou seu relacionamento com o modelo brasileiro Jesus Luz, de 24 anos, com quem dividia uma cobertura de dois andares em Nova York.  Mas a cantora não desistiu de encontrar o homem perfeito. Atualmente o eleito é dançarino Brahim Zaibat, também de 24 anos, uma diferença de 29 anos. Somando a idade dos dois, não se chega à sua.
Considerada uma das maiores celebridades do planeta, Madonna tem no currículo amoroso uma série de relacionamentos com homens mais novos: Carlos León, pai de Lola, é oito anos mais novo, assim como o ex-marido Guy Ritchie, pai de Rocco, dez anos mais novo.

Sandra Bullock:
 
Foto: Getty Images
Sandra Bullock e Ryan Gosling
Sandra Bullock, 47 anos, que ganhou o Oscar de melhor atriz de 2010 com "Um Sonho Possível", logo em seguida separou-se do motoqueiro profissional e bad-boy assumido Jesse James, cinco anos mais novo que ela. Atualmente solteira, ela é mãe de Louis, de 2 anos.
Normalmente muito reservada quanto à vida privada, a atriz tem um histórico de namorar colegas de elenco, como Matthew McConaughey, hoje com 40 anos, e Ryan Gosling, de 30, dezesseis anos a menos do que ela.

Eva Longoria:

Foto: Getty Images
Eva Longoria e Tony Parker
A sexy Gabrielle do seriado americano "Desperate Housewives" não faz feio no quesito ‘cougar’. Eva Longoria, 36 anos, foi casada por três anos com Tony Parker, 27, um dos maiores jogadores de basquete da liga norte-americana.
Após o término do casamento no começo de 2011, Eva namorou o irmão de Penélope Cruz, Eduardo Cruz, de 25 anos. Recentemente os dois terminaram o namoro e a atriz foi vista com o também mais novo Matt Bernes, 31 anos.

Halle Berry:

Foto: Getty Images
Halle Berry e Gabriel Aubry
Depois de uma série de casamentos fracassados, como o que durou três anos com o músico Eric Benet, que era viciado em sexo e a traiu diversas vezes, Halle Berry, 45 anos, tentou mais uma vez com Gabriel Aubry, modelo dez anos mais jovem.
Os dois são pais de Nahla, de 3 anos, mas terminaram o casamento em abril de 2010.

Susan Sarandon:

Foto: Getty Images
Susan Sarandon e Tim Robbins
Uma das ‘cougars’ originais de Hollywood, Susan Sarandon, hoje com 65 anos, se ‘casou’ – os dois nunca oficializaram a união – aos 42 anos com o também ator Tim Robbins, na época com 30 anos.
O casal, que se separou em 2009, era considerado um dos mais estáveis de Hollywood. Eles tiveram dois filhos: Jack Henry e Miles Guthrie. E Sarandon não pensa em encerrar a carreira de ‘cougar’ tão cedo. A atriz atualmente namora Jonathan Bricklin, de 32 anos, seu sócio em uma produtora de filmes.

Ana Maria Braga:

Foto: Ag News
Ana Maria Braga e Marcelo Frisoni
Aos 62 anos, a apresentadora do "Mais Você",  Ana Maria Braga, é casada com o empresário Marcelo Frisoni, de 41 anos.
"Acho que esse negócio de idade preocupa muito mais quem está fora. Sou bonita, gostosa, feliz e boa companhia. Sou uma mulher completa, gosto de sexo, faço o meu companheiro não precisar fazer sexo com mais ninguém", já declarou Ana Maria Braga sobre o assunto. O casal tem até tatuagem para declarar o amor. Ana desenhou o nome "Marcelo" em suas costas e o marido retribuiu a homenagem tatuando "Ana Maria".

Susana Vieira:

Foto: AgNews
Susana Vieira e Sandro Pedroso
A atriz Susana Viueira, 69 anos, namora o mágico e ator Sandro Pedroso, 27 anos, há três anos. Ela faz coro às "cougars".
"Fui obrigada a ler um artigo de uma revista que me chamava de ridícula. Dizia que eu devia arrumar garotos apenas para transar, e não me casar com eles. Estou cheia dessa história de que mulher de 60 anos tem de namorar homem de 70", declarou a atriz a uma revista feminina.

Marília Gabriela:

Foto: Divulgação
Marília Gabriela com Reynaldo Gianecchini
A jornalista Marília Gabriela, 63 anos, casou-se com Reynaldo Gianecchini, de 39. A diferença de 24 anos não foi um complicador no relacionamento que durou oito anos. Recentemente, Gabi confessou à Hebe Camargo que gosta de homens mais jovens. "Eu sempre gostei de namorar gente mais nova. E chega uma hora em que, comigo pelo menos, já me deu um certo pudor e um desinteresse. Eu estou sem ninguém, eu estou muito legal. É que eu acho uma mão de obra começar outra vez".
A jornalista falou também sobre seu relacionamento com Giane, que enfrenta o tratamento contra um câncer linfático. “Ele está ótimo. É uma pessoa muito forte, está muito bem e se recuperando maravilhosamente. Sou muito coerente nos meus amores. Os homens que eu amei, eu amo para sempre, de outra maneira. São meus amigos. Eu me casei com poucos, mas amei vários homens. Acho que o amor chega um dia em que ele muda de forma, de formato, e vira uma grande amizade. É o que eu tenho pelos homens que amei, inclusive o Reynaldo Gianecchini, que amo de outra maneira, para sempre”.

Danielle Winits:

Foto: AgNews
Danielle Winits e Jonatas Faro
A atriz Danielle Winits, hoje com 38 anos, casou-se com Jonatas Faro, de 23, em dezembro de 2010. Do relacionamento, nasceu o pequeno Guy.
Mas o amor do casal, que tem 15 anos de diferença, não teve muito fôlego. Os dois moraram na mesma casa por apenas três meses, mas a amizade entre os dois continua.

Luana Piovani:

Foto: AgNews
Luana Piovani e Pedro Scooby
Aos 35 anos, Luana Piovani está grávida de seu primeiro filho, Dom, do relacionamento com Pedro Scooby, um surfista de 23 anos.
O marido de Luana contou para o iG Gente que a diferença de idade não atrapalha a união. "Nunca interferiu em nada. Nem pensamos nisso. É besteira".

Maitê Proença:


Foto: AgNews
Maitê Proença e Alexandre Colombo
Outra "cougar" nacional é Maitê Proença. A atriz de 53 anos namorava até o início de 2011 Alexandre Colombo, de 39 anos, diretor de marketing da Piraquê, empresa da família dele.
O casal viveu muitos momentos românticos, como quando fez uma viagem junto para St. Barths, no Caribe. Maitê não quis comentar a separação quando o casal colocou um ponto final no relacionamento

Ivete Sangalo:

Foto: AgNews
Ivete Sangalo e Daniel Cady
Ivete Sangalo também se encaixa no perfil. A poderosa cantora baiana de 39 anos é casada com o nutricionista Daniel Cady, de 25 anos.
Do relacionamento nasceu o pequeno Marcelo, de dois anos. O casal está tão feliz que a cantora pretende ter mais filhos. “Não penso na idade. E ela não me impõe nenhum desafio extra. Só fiquei mais ligada nisso na faixa dos 30. Quero ter mais dois filhos”, comentou ela.

Claudia Jimenez

Foto: AgNews
Claudia Jimenez e Rodrigo Bonadio
Claudia Jimenez talvez seja a maior "cougar" brasileira. A atriz de 53 anos começou a namorar rapazes mais novos com Rodrigo Phavanello, 35 anos. Os dois iniciaram o relacionamento após as gravações da novela "Sete Pecados", exibida na Globo entre junho de 2007 e fevereiro de 2008. Apesar de terem namorado por apenas dois meses, a atriz disse que foi Rodrigo quem a tornou mulher. "A primeira vez foi na minha casa. Foi muito especial”.
Depois dele, Claudia foi vista com Todd Rotondi, Breno de Filippo, Igor Rickler e Rodrigo Bonadio, todos mais novos do que ela.

Vera Viel: “Não busco ser a maior apresentadora. Estou super realizada” No comando do “Zapping”, da Record News, a mulher de Rodrigo Faro comemora sua nova fase na TV e não poupa elogios ao marido


Foto: André Giorgi
Vera Viel posa para o mr geisson
Foto: André Giorgi Ampliar
Vera Viel retornou ao trabalho após seis anos de dedicação à família

Quando Vera Viel decidiu voltar ao batente, após seis anos de dedicação à família, Amaury Jr. já tinha um convite pronto e abriu um espaço em seu programa na RedeTV! para a ex-modelo. Seis meses depois, uma nova oportunidade surgiu para a apresentadora. Desta vez, na Record News, onde ela apresenta o programa “Zapping” desde maio.
Ao ingressar na nova emissora, Vera ouviu diversos comentários indicando que só estava no canal porque era mulher de Rodrigo Faro, uma das estrelas da rede de emissoras. “Ele não tem tanta essa influência de colocar uma pessoa lá dentro só pelo fato de eu ser a esposa dele”, declarou a ex-modelo, que afirmou já estar preparada para os boatos quando aceitou o convite.
Mãe de Clara, de seis anos, e Maria, de três, Vera largou sua carreira de modelo de 12 anos para se dedicar totalmente às garotas e ao marido. Mas, mesmo nas telinhas, não esconde que a família é sua prioridade. Sua decisão de trocar de emissora foi focada neste ideal. “No começo, estava superempolgada. Mas começou a ficar um pouco puxado, pois pra mim o que é em primeiro lugar é minha família. E eu fazia muita festa à noite”, explicou.
Esse retorno do trabalho é importante pra mim também nessa questão de não ter que ficar pedindo, tenho meu dinheiro pra fazer o que eu quiser”
Relembrando seus tempos de modelo, aos 36 anos Vera posou para o iG e falou sobre sua carreira nas telinhas e seu dia a dia ao lado de Rodrigo Faro. Confira.
iG: Como aconteceu sua saída do Amaury Jr. e sua ida para a Record?
Vera Viel:
Quando comecei com essa vontade de voltar a trabalhar, foi muito engraçado, pois coincidiu de o Amaury Jr. No começo, estava superempolgada, mas começou a ficar um pouco puxado, pra mim o que vem em primeiro lugar é minha família. E eu fazia muita festa à noite. Quando chegou na época de renovar, eu ainda estava pensando: “Será que devo continuar?”. Foi quando aconteceu o convite pra fazer um teste na Record News. Na verdade, foi já um convite sabendo que eu ia fazer. O Douglas (Tavolaro, diretor de jornalismo) encontrou o Rodrigo e brincou: “O que sua mulher está fazendo lá na concorrente?”. E o Rodrigo falou: “Dá uma oportunidade pra ela, que ela vem pra cá”. Sabia que o “Zapping” era pra gravar uma vez por semana, uma coisa mais tranquila, que eu conseguiria ter mais tempo em casa.
iG: Muito se falou que sua ida para a Record tinha alguma relação com o Rodrigo Faro estar na emissora e que ele que teria arrumado o teste para você.
Vera Viel:
Então, houve essa coisa da gente ser amigo do Douglas. Eu já estava preparada para que isso acontecesse quando eu fui para a Record News. Era inevitável que as pessoas fossem falar isso pelo fato de o Rodrigo estar lá. Ele não tem tanta influência para colocar uma pessoa lá dentro só pelo fato de eu ser a esposa dele.
Foto: André Giorgi
Vera Viel: "Estou pensando em poder conciliar tudo: que é ser dona de casa, mãe, estudar e continuar apresentando o programa"
iG: Esses comentários te incomodam?
Vera Viel:
Não, porque eu sei que eu estou lá porque ele (Douglas) me viu trabalhando no Amaury e achou que caberia fazer o programa.
iG: O Amaury Jr. ficou chateado com sua saída do programa?
Vera Viel:
Não. Eu adoro o Amaury e sou grata eternamente porque foi ele que abriu as portas pra mim na televisão. Quando contei que estava indo para a Record News, ele falou: “pode ir, você começou aqui, foi maravilhoso o tempo que você ficou, mas eu entendo”. Foi numa boa. E eu saí de lá com as portas superabertas.
iG: Como você analisa sua evolução na TV?
Vera Viel:
Eu fazia alguns comerciais, mas não tinha a experiência de entrevistar. O que eu faço na Record News é totalmente diferente do Amaury, agora eu só comando o programa chamando as matérias. Fiquei com medo no começo. Mas o Rodrigo me falou: “Você consegue, eu te dou umas dicas”. E aí foi. Acho que a prática é a melhor coisa, pois você aprende. Está ali para errar, aprender, observar quem já faz e já sabe. Não busco ser a maior apresentadora. Estou super realizada
É engraçado, que quando a gente se conheceu, ele falou: “Você vai ser a mãe dos meus filhos”. Eu ri da cara dele”
iG: Quais os conselhos que o Rodrigo te deu?
Vera Viel:
No começo, foi muito em relação aos entrevistados. Detalhes pra eu nunca esquecer: que eram sempre três pessoas, eu, a câmera e o entrevistado; pra eu sempre prestar muita atenção no que a pessoa estava falando pra eu poder deixar fluir bem a reportagem; e para sempre eu ser eu mesma, essa coisa natural. Quando você é natural e expõe o que você é, as coisas fluem.
Foto: André Giorgi Ampliar
Vera Viel: "Sempre fui a 'mulher do Rodrigo Faro'"
iG: No seu tempo de modelo, já almejava trabalhar na TV?
Vera Viel:
Sempre gostei, porque nunca fui uma modelo de passarela. Fui muito de publicidade. Então sempre estava fazendo testes pra comercial, conheci o Rodrigo em um comercial. Claro que eu nunca imaginei que pudesse estar apresentando um programa, mas que passava pela minha cabeça, e se eu estudasse pra isso e conseguisse, seria uma coisa que gostaria de fazer e fazer bem feito.
iG: As garotas estranharam sua ausência em casa?
Vera Viel:
Elas estranharam. Mas é legal porque elas vêem que a mãe também está trabalhando, eu queria descobrir esse meu lado de poder fazer alguma coisa. É importante até para o relacionamento do casal, o Rodrigo poder admirar meu trabalho também. Como mãe, ele já sabe que está ótimo, está perfeito como mulher. Mas eu também posso trabalhar, fazer meu dinheiro, minhas coisas. Ele sempre apoiou e deu a maior força. Nunca foi contra de eu voltar a trabalhar.
Como mãe, o Rodrigo já sabe que está ótimo, está perfeito como mulher. Mas eu também posso trabalhar, fazer meu dinheiro, minhas coisas”
iG: Pretendem aumentar a família?
Vera Viel:
A Maria está com três anos, e quando vejo um bebezinho, já me dá uma vontade. Adoro família grande. A gente ainda não decidiu, mas se viesse, seria muito bem-vindo. Estou com 36 anos, acho que até uns 39 dá pra eu pensar em ter. Como assinei com a Record News por um ano, acho que não seria o momento. Mas não fechamos as portas pra isso.
Foto: André Giorgi
Vera Viel: "Essa oportunidade de ser apresentadora não é só pelo fato de eu ser casada com o Rodrigo, acho que eu tenho meus méritos de estar ali"
iG: Como é o momento em família quando você conseguem conciliar os horários dos quatro?
Vera Viel: Quando o Rodrigo tem tempo de estar em casa, a gente quer ficar os quatro juntos. E agora a gente está com casa nova. Brincamos na piscina, vemos um filme, contamos história e agora tem parquinho em casa. A gente gosta de fazer macarrão aos domingos para não precisar sair pra comer. Durante a semana é muito corrido. Minha rotina e a delas não encaixa muito com a dele. Mas a gente entende que é uma fase e que ele tem que aproveitar.
Foto: André Giorgi Ampliar
Mãe de duas meninas, Vera Viel sonha com mais uma criança para aumentar a família
iG: E quando vocês saem de casa, conseguem andar tranquilos?
Vera Viel:
Às vezes fico com dó delas porque às vezes elas querem fazer uns passeios com ele e que, hoje em dia, não dá mais. Se a gente vai no shopping, não dá pra ficar. Passa cinco minutos e já tem alguém pedindo pra tirar foto (com o Rodrigo). Elas queriam ir no Beach Park (em Forteleza) em janeiro, mas é impossível. Um lugar que a gente consegue muito ir, que aí a gente se diverte bastante e ele consegue ficar tranquilo, é quando a gente vai pra Angra dos Reis (RJ). Ele tem barco, então a gente sai, para nas praiazinhas mais desertas lá das ilhas e consegue curtir.
iG: Agora que você está na TV, mudou sua visão sobre o assédio em cima dele?
Vera Viel:
É engraçado. Como sempre fui “a mulher do Rodrigo Faro”, e hoje me reconhecem,  às vezes tem alguém que vira e fala “te vi lá no programa”. Acho que é o público que faz a carreira do artista e por isso admiro a maneira do Rodrigo tratar as pessoas que chegam até ele. E procuro ser exatamente igual.
Sempre fui “a mulher do Rodrigo Faro” e hoje me reconhecem”
iG: Você estão juntos há 14 anos, ele já era famoso...
Vera Viel:
Quando eu o conheci, ele fazia a primeira novela na Globo, que era “A Indomada” (1997). Ele fazia o Beraldo, um personagem superpequeno. Qando eu conheci, eu sabia que eu ia fazer par com um ator no comercial, mas não sabia quem era. Aí, quando eu vi, -- eu assistia à novela -- cheguei em casa e falei: “Mãe, eu conheci o Beraldo”. (risos) Toda empolgada! E fiquei com ele um dia depois da gravação. Era o começo de tudo da carreira dele. Acompanhei tudo, tudo o que ele construiu até hoje, sempre estive do lado.
iG: A relação de vocês mudou com o aumento do dinheiro, do sucesso, do assédio?
Vera Viel:
Entre nós dois, não. É um amor que a gente sabe que não vive um sem o outro. Quando a gente se conheceu, ele falou: “você vai ser a mãe dos meus filhos”. Eu ri da cara dele, fui viajar, trabalhar três meses no Japão, depois voltei e continuei com ele. A essência de como tudo começou não muda porque a gente tem muito pé no chão. Vejo ele como o Rodrigo que conheci aquele dia, ele é humilde da mesma maneira. A gente busca ter essa coisa de simplicidade. E às vezes, um casal feliz não vende muito, né? Mas o que a gente é, é isso. A gente nunca se separou, ele nunca trocou de mulher, nunca aconteceu nada.
iG: No tempo que você ficou sem trabalhar, o Rodrigo te sustentava ou você tinha dinheiro guardado da época de modelo?
Vera Viel:
Consegui fazer uma poupança mas sempre ajudei muito minha família. Meu pai teve câncer e foi a pessoa que eu mais ajudei, porque ele não tinha plano de saúde. Sempre fui de uma família muito humilde, então sempre guardei meu dinheiro. Aí, quando resolvi parar de trabalhar, o Rodrigo falou: “Agora a gente é casado, tudo que é meu é seu, e se você está deixando de trabalhar pra poder cuidar das nossas filhas e estar comigo, é obvio que vou te ajudar”. É chato você pedir dinheiro. Sempre fui muito independente, não pedia dinheiro para o meu pai desde os 15 anos. Esse retorno do trabalho é importante pra mim também nessa questão de ter o meu dinheiro pra fazer o que eu quiser.
Foto: André Giorgi
Vera Viel: "Quero continuar me dedicando muito a minha família, que é o que eu tenho de mais precioso"
iG: Quem são suas referências na TV?
Vera Viel:
Quando eu comecei com o Amaury, eu já admirava a maneira natural de ele conversar com as pessoas e de fluir na entrevista. Jô Soares é outro apresentador que eu admiro demais. E o Rodrigo... Ele sempre teve esse sonho e me falava de ser um apresentador. Quando vejo que ele consegue ser tão natural, e as brincadeiras e palhaçadas que ele fazia nos bastidores, hoje ele faz na televisão sem a menor vergonha... é uma pessoa que eu admiro muito. Se eu conseguir fazer um pouquinho parecido, já vou me sentir realizada.
Créditos:
Beleza: Renner Souza (ABÁ MGT)
Produção: Andrea Clara
Locação: Loja Harley-Davidson – Santo Amaro
Vera Viel veste: Bobstore, Bo.bô, Left, Lilly Sarti, Pop Up Store e Martha Medeiros
Calçados: Carmen Steffens e Studio TMLS
Acessórios: Ciça & Renata