segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Britney Spears passou por tantas que parece ter vivido 200 anos em dois Ex-princesinha do pop protagonizou todo tipo de escândalo nesses dois anos do EGO


Reprodução
Difícil saber como está o visual de  Britney: loiro ou castanho
Mudanças de visual, calcinhas à mostra, trocas de roupas em boates, bebedeiras, parceiros de poucas noites. Britney Spears já foi a boa-moça da música pop mas passou os últimos dois anos freqüentando assiduamente as páginas de fofocas em sites, revistas e jornais.

Desde que o EGO nasceu, a cantora não conseguiu emplacar um grande sucesso. Pelo contrário, tornou-se notável pelo descompasso emocional que vem vivendo. A Britney de hoje não é nem sombra da estrela de alguns anos atrás.

Coincidência ou não, o fim do casamento com Kevin Federline – pai de seus dois filhos, Sean Preston e Jayden James – marcou o início da crise que já se arrasta desde novembro de 2006. No começo, parecia apenas um deslumbre com a recém-conquistada liberdade . Britney virou ‘melhor-amiga’ de Paris Hilton e passou a ser vista constantemente perdendo a linha na noitada.

  CALCINHAS À MOSTRA
Daí veio uma seqüência de flagras de bebedeira, parceiros efêmeros e ‘partes’ de fora – foi numa dessas que se descobriu que a cantora é adepta da depilação tipo ‘brazilian wax’ na virilha. A situação logo alarmou a família Spears, que deixou nas mãos do empresário a tarefa de reequilibrar a moça.
Abukar Albadri
A careca foi indício da gravidade da situação
O alerta vermelho soa em fevereiro de 2007, quando Britney aparece careca depois de uma passagem relâmpago por uma clínica de reabilitação no Caribe . Seria só a primeira de muitas que, para infelicidade dos fãs, não surtiram muito efeito. Sempre seguida por paparazzi, ela se irritou com um deles certa vez e o atacou com um guarda-chuva , num surto que foi amplamente divulgado.

O mau comportamento da cantora torna-se a arma de que Federline precisava para brigar pela custódia dos filhos. A cada novo flagrante de Britney, o rapper fortalecia seus argumentos de que a mãe representava um perigo para as crianças.

  SHOWS NÃO CONVENCEM 
Enquanto isso, a vida profissional da cantora continua morna. Em maio, ela tenta um retorno aos palcos, mas o show de 16 minutos numa boate é recebido sem empolgação. Apenas dois meses depois ela lançaria um single, seu primeiro inédito em três anos . Mas Britney ainda não consegue se acertar.

Na mesma época, ela protagoniza um verdadeiro chilique nos bastidores de uma sessão de fotos . O que era para ser uma entrevista sobre a tentativa de recuperação da artista vira uma reportagem sobre sua decadência .

Reuters
Britney em seu show de retorno na MTV: grande mico internacional
Dois meses depois, é anunciado seu grande retorno em uma apresentação no VMA da MTV . O show revela-se um enorme fiasco , com uma performance apagada de uma Britney visivelmente fora de forma. O corpo, aliás, sofreu durante a crise da cantora.

Consumindo bastante fast food, cigarros e bebidas energéticas, Britney penou para emagrecer, chegou a se submeter a uma lipo, mas a celulite no bumbum não teve jeito. O que não a impedia de usar fio dental na praia e até posar ao lado de strippers em boate.

Em outubro, Britney perde a guarda dos filhos e fica restrita a visitas supervisionadas. A boa notícia, àquela época, era a venda de 124 mil cópias de seu novo disco , “Blackout”, no dia do lançamento.

  AMBULÂNCIA PARA CONTER CRISE

Reprodução
Sendo resgatada de ambulância
A disputa com Federline nos tribunais se arrasta e chega ao auge no dia 3 de janeiro, quando Britney se recusa a devolver as crianças para o pai. O surto da cantora envolve policiais, helicóptero e uma ambulância que a leva para avaliação psiquiátrica em um hospital.

Pela primeira vez o descompasso de Britney recebe uma explicação médica: é diagnosticada desordem mental . Com a nova crise, o direito de visitas às crianças é suspenso temporariamente .

Neste momento, o fotógrafo Adnan Ghalib torna-se sua mais constante companhia . É ele quem consola Britney após ela receber ordem de manter distância de Federline e dos filhos. O casal chega a viajar rapidamente para o México . Ela estaria fugindo de uma tentativa de internação forçada .

  LONGE DOS FILHOS
A cantora retoma o contato com os filhos por telefone , mas no dia 31 de janeiro tem nova recaída e é internada pela segunda vez . Uma semana depois, ela é liberada e Federline acaba cedendo para que ela visite as crianças na companhia de seu pai.
Após quase dois meses sem ver Sean e Jayden, Britney passa três horas com eles . Agora a cantora enfrenta novos boatos de uma terceira gravidez . Será que ela dá conta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

foi!!!!!!!!!!!! é novidade!!! ♥♥♥♥