
Foto: Beto Lima
Mariana Ximenes
Leia mais:
Além da peça, Mariana falou sobre seu trabalho nas telinhas e respondeu à uma das perguntas da plateia, que a indagava sobre seu personagem mais marcante. “É difícil responder. Cada um acaba te ensinando algo. Cada trabalho traz experiência. Mas vou falar da Clara (de "Passione"), que foi uma personagem extremamente complexa e pude conviver com grandes atores. Além disso, Sílvio de Abreu escreveu a novela de maneira magistral”, declarou a atriz.
Ximenes também respondeu perguntas dos homenageados da noite, Zezé di Camargo e Luciano. Quando o pai de Wanessa perguntou se a atriz estava solteira, ela apenas disse que não e preferiu não se prolongar sobre o assunto.
Em outra pergunta vinda da plateia, Mariana não hesitou ao citar um momento constrangedor durante as gravações de algum trabalho. “As cenas de sexo são sempre constrangedoras. Tem uma equipe enorme observando e é tudo supercoreografado. Fora que não tem que ter pudor. E ao mesmo tempo, tem que ter respeito”. Ela ainda deu sua opinião sobre o assunto quando está longe do batente. “Entre quatro paredes, ok. Mas até na cama tem que ter ética”.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
foi!!!!!!!!!!!! é novidade!!! ♥♥♥♥