quinta-feira, 4 de agosto de 2011

homem mata a propria esposa que covardia

Uma guarnição da Polícia Militar, coordenada pelo sargento Jota Henrique, na cidade de Aldeias Altas, distante 395 km de são Luís, prendeu em flagrante, no sábado (23), Enos Lima Cruz, 26 anos.
Enos, auxiliar do ramo da construção civil, é natural da cidade de São Sebastião, no Tocantins, e residia no bairro Matadouro, em Aldeias Altas. Ele é suspeito de matar a esposa com nove facadas, a tratorista Maria Aparecida da Silva Cunha, de 31 anos.
Conforme informações do delegado de Polícia Civil do município de Aldeias Altas, Valdemar Barros, o homicídio aconteceu na noite da ultima sexta-feira (22) na Rua Ângelo Antunes, no bairro do Matadouro.
O autor, segundo a polícia, teria chegado embriagado na residência da vitima, iniciando assim uma discussão por conta da ruptura do relacionamento de ambos, ocorrido há quatro dias. Eles estavam juntos há dois anos.
A partir disso, Enos Lima Cruz teria desferido as nove facadas contra a mulher, que veio a óbito no local. A PM, ao tomar conhecimento do fato, fez diligências na área para localizar o autor. Os policiais encontraram o acusado, na manhã de sábado, poucas horas depois do crime, transitando em um povoado conhecido como Barrigada, zona rural da cidade.
Após a prisão, Enos Lima Cruz foi conduzido à Delegacia de Caxias, onde foi autuado em flagrante pela delegada de Polícia Civil, Nayana Chaves, pelo crime de homicídio e posteriormente encaminhado ao Centro de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), em Caxias

2 comentários:

  1. dezem os boatos de q seu pai te ria ajudado nu crime: veja o depoimento desta vizinha; o pai desse que ñ era para minguem entra pq era briga de casau,depois de morto ele a levou para o hospital e ao chega dez olha o resultado de mulhe sem vergonha> mas que cara de pau......

    ResponderExcluir
  2. e bota corvardia nisso....................!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

    ResponderExcluir

foi!!!!!!!!!!!! é novidade!!! ♥♥♥♥